Informações:


29 de abril, sexta, 20h, Casa de Cultura Brasília

A Casa de Cultura Brasilia fica na 703 Norte, Bloco H, casa 12 (na área residencial). A entrada será por contribuição espontânea, que pode ser feita tanto site EventBrite (https://www.eventbrite.com.br/e/pre-gfa-presencial-na-casa-da-cultura-brasilia-tickets-320700763617) ou pelo pix alvaroguitar@gmail.com (favor enviar o comprovante pro mesmo e-mail).

No programa, obras de Albéniz, Baden-Powell, Guerra-Peixe, Villa-Lobos e outros – o repertório que estou preparando para participar do mais importante concurso da atualidade, organizado pela Guitar Foundation of America (GFA).

08 de maio, domingo, 17h, Espaço PÉ DiReitO

Neste domingo, 08 de maio, às 17h, vamos ter outra com música que está sendo preparada para o maior concurso de violão da atualidade. Tem um pouco do melhor para violão clássico, como os 12 Estudos de Villa-Lobos, a Sonata para Violão de César Guerra-Peixe, Baden Powell, Albéniz…

Adquira seu ingresso via contribuição espontânea em https://www.eventbrite.com.br/e/recital-de-violao-com-alvaro-henrique-no-espaco-pe-direito-tickets-331830543087 ou no pix alvaroguitar@gmail.com (favor enviar comprovante pro mesmo e-mail)

02 de junho, quinta, 19h30, Espaço Cultural Alexandre Innecco (716 Norte, Asa Norte, Brasília – DF)

Nessa apresentação vamos passear pela invenção do nacionalismo: como compositores da Espanha, Argentina e do Brasil inventaram o que seria a forma nacional de se fazer música. No repertório, Piazzolla, Heitor Villa-Lobos, Granados e outros.

Compre seu ingresso em Ingressos – ECAI ao Vivo – ECAI – Espaço Cultural Alexandre Innecco

10 e 11 de junho, 20h: Trio Diana Mota, Alvaro Henrique e Di Steffano na Cia. Lábios da Lua (Gama- DF)

Música brasileira, argentina e espanhola

18 de junho, 14h: palestra O Violão de Guerra-Peixe (Sala H10, Escola de Música de Brasília, 602 Sul)

Palestra sobre a música para violão de César Guerra-Peixe. Mais informações em alvarohenrique.com/guerrapeixe

18 de junho, 18h: Diana Mota e Alvaro Henrique no projeto Meio Dia em Ponto (Praça Ferrock, QNP 13, Ceilândia – DF)

Piazzolla, Villa-Lobos, Granados e mais. Entrada franca.

23 de junho, 20h, Associação Nacional de Escritores (Auditório Cyro dos Anjos da ANE, SEPS 707/907 Sul, Bloco F, Asa Sul – Brasília – DF)

Nesta quinta, 23 de junho, vamos ter a última apresentação em Brasília com o repertório que Alvaro Henrique, professor na Escola de Música de Brasília, está preparando para o maior concurso de violão clássico da atualidade. Tem um pouco do melhor para violão clássico, como os 12 Estudos de Villa-Lobos, a Sonata para Violão de César Guerra-Peixe, Baden Powell, Albéniz.

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre seu email para receber todas as novidades na hora que forem publicadas.

 

Você se cadastrou em nossa newsletter com sucesso

Share This