Quero agradecer pelos 100 pre-save do Suite Candanga. Este álbum foi gestado às vésperas dos 50 anos de Brasília, num momento em que não estava morando na capital, me levou 4 anos pra gravar, tomei porta na cara de TODO MUNDO que financiava gravações de CDs em Brasília, mas um selo independente dos EUA, a Centaur Records, acreditou em mim e fizemos o álbum físico com a ajuda de dois anjos: Wladmir Barros e Alvise Migotto.
Nesta sexta, 16/04, vai entrar nas plataformas digitais o álbum, com exceção de uma composição de Jorge Antunes, que já está saindo pelo Selo SESC.
Conseguimos até o momento 100 pré-saves, um número razoável pra violão clássico. Mas dá pra fazer mais. Tenho uma lista de e-mail com 950 pessoas, 2.200 inscritos no YouTube, o mesmo no Instagram e no Twitter, e 7.000 seguidores no Facebook. Dá pra fazer mais. Você já pode marcar seu pré-save agora: https://tratore.ffm.to/suitecandanga
Não marcou? Ok, vou lançar um desafio, então:
DESAFIO LANÇAMENTO SUITE CANDANGA
Recompensas para pre-saves até SEXTA, 16/04, 00:01 (um minuto depois da meia-noite) no https://tratore.ffm.to/suitecandanga:
- 200 -> um semestre inteiro de aulas grátis do curso violão erudito para iniciantes, o nível 5 (Básico 5);
- 300 -> outro semestre inteiro de aulas grátis do curso violão erudito para iniciantes, o nível 6 (Básico 6, o último);
- 400 -> primeiro semestre de aulas grátis do curso de violão erudito nível técnico 1;
- 500 -> acesso grátis a live sobre história do violão neste domingo, 18/04, 15h, sobre o violão no classicismo;
- 600 -> acesso grátis a live sobre técnica básica de mão esquerda e mão direita;
- + de 650 -> sorteio de aulas online grátis de 1h sobre organização de estudos musicais ou sobre violão erudito (uma vaga para cada 50 pré-saves, 650 garantindo a primeira vaga).
Cada pré-save ajuda o algoritmo do Spotify, iTunes, Deezer, etc. a mostrar o álbum pra outra pessoa. Seu pre-save me ajuda, é de graça, e agora pode vir com recompensa.
Se você já fez o pre-save, divulga no grupo dos seus colegas de instrumento, pros seus amigos que também gostam de música, no grupo da família, praquele conhecido que toca violão…
Obrigado,
Alvaro Henrique