Meu novo lançamento já está disponível: “Garota de Ipanema” e “Samba de Uma Nota Só”, dois clássicos de Antonio Carlos Jobim e parceiros.

Para esta gravação, preparei novos arranjos das duas canções para violão clássico.

A proposta foi explorar as possibilidades do instrumento sem perder os elementos que caracterizam a linguagem da Bossa Nova.

O violão permite combinar ritmo, melodia, baixo e harmonia em uma única interpretação.

Isso também cria novas possibilidades para ouvir essas músicas, revelando diferentes vozes e detalhes presentes em suas estruturas.

São canções que atravessaram décadas e fronteiras, tornando-se parte importante da história da música brasileira.

Agora, elas ganham uma nova leitura para violão solo.

Você pode ouvir “Garota de Ipanema / Samba de Uma Nota Só” no Spotify, Apple Music, Amazon Music, Deezer, YouTube Music e outras plataformas digitais.

Ouça agora:

https://www.deezer.com/en/album/1056432322

https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_nBqtsdp3__cAHsTTgUgPA9JxfPZ6YMA9Y&si=PREDVe_w_Dw82c0b

Alvaro Henrique

Inscreva-se em nossa newsletter

Cadastre seu email para receber todas as novidades na hora que forem publicadas.

 

Você se cadastrou em nossa newsletter com sucesso

Share This