A música de câmara é uma das formas mais íntimas e envolventes de apreciar a música, permitindo que o público esteja mais próximo dos músicos e sinta cada nota e nuance da interpretação. E, para inaugurar o projeto “Estação Camerística” do SESC 504 Sul, Brasília terá uma apresentação de altíssimo nível com músicos renomados e experientes.
Diana Mota, flautista, e Alvaro Henrique, violonista, se apresentarão com Jaime Ernest Dias, também violonista, e Doni Alcântara, contrabaixista, em uma apresentação que promete emocionar e encantar o público com um repertório selecionado e executado com maestria.
Entre as obras que serão executadas, destaca-se a Bachianas Brasileiras nº 5 e a Melodia Sentimental de Heitor Villa-Lobos. Estas são peças icônicas que representam o melhor da música brasileira e que, sem dúvida, emocionarão o público presente. Além disso, movimentos da História do Tango, de Astor Piazzolla, também farão parte do repertório. Piazzolla é considerado um dos maiores compositores de tango de todos os tempos e suas obras trazem uma mistura única de elementos da música erudita com a música popular argentina.
A apresentação acontecerá no Teatro do SESC 504 Sul, na próxima terça-feira, dia 04 de abril, às 20h, e a entrada será por contribuição espontânea, através do pix alvaroguitar@gmail.com. Será uma oportunidade única para apreciar a música de câmara em Brasília, com músicos de altíssimo nível e em um ambiente acolhedor e intimista.
Não perca a oportunidade de participar deste projeto incrível e conferir de perto a qualidade da música de câmara em Brasília. Compareça à abertura do “Estação Camerística” e aprecie a arte dos músicos Diana Mota, Alvaro Henrique, Jaime Ernest Dias e Doni Alcântara, com um repertório diverso e emocionante que promete ser inesquecível. Lembre-se de levar sua contribuição espontânea através do pix alvaroguitar@gmail.com. Venha se emocionar com a música!